terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Clarence, o Papagaio.

O ladrão está arrombando a janela de uma casa, quando ouve uma voz às suas costas:
- Deus e Jesus estão te olhando!
Apavorado, ele se volta em direcção à voz e vê um papagaio em cima de um poleiro.
- Foi você que disse que Deus e Jesus estão me olhando? - pergunta ele, incrédulo.
- Sim! Fui eu mesmo! Meu nome é Clarence!
- Clarence? Isso não é nome de papagaio! Quem foi o imbecil que te deu esse nome?
- O mesmo que deu o nome de Deus e Jesus para os dois Rottweilers!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o ladrão está em maus lençóis, não ouviu o Clarence, vai ter que enfrentar a dupla de feraz vorazes... kkkkkkkkkkk... este já pode encomendar o caixão, seu julgamento está consumado por Deus e Jesus, já era... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Nem quero pensar! Do desgraçado não vai sobrar um ossinho pra contar a história kkk. Esses cães são terríveis, eu que adoro cães tenho pavor dos Rottweilers. É uma raça que ainda não está completamente aperfeiçoada e por vezes, a caixa craniana não acompanha o crescimento do cérebro. Este começa a ficar comprimido e o cão deve ter dores horríveis e enlouquece.E aí faz os estragos que sabemos e só tem uma solução - ser abatido. Só acontece lá de muitos em muitos mas a gente nunca sabe.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não vai sobrar nadinha... kkkkkkkkk... Pelo sim, pelo não, melhor ficar longe da fera... kkkkkkkkkkk... ele tem uma mordida muito pesada... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...