domingo, 29 de janeiro de 2017

Hoje é Domingo Mas Parece Segunda Feira...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, a cara é mesmo de segunda-feira e das bravas... kkkkkkkk... o búfalo nem se importou com a defecada... dá trabalho... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, pra eles um domingo com cara de segundona... rsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkkkkk Tadinho do búfalo, já nem um passarolo perna-fina o respeita. Sobe em cima dele e faz-lhe uma pintura corporal kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pobre búfalo, minha querida amiga, ninguém o respeita mais, nem mesmo o pernalonga... foi dominado pela preguiça... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...