quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Marília Mendonça - Infiel

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção está fazendo muito sucesso por aqui. Marília Mendonça é uma cantora brasileira que iniciou carreira recentemente, ela também é compositora de canções sertanejas. Tem um belo ritmo e uma boa voz.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu imagino que esteja fazendo sucesso, ouvi e gostei imenso. Decidi logo pblicar e quando fui buscar tive uma surpresa. Ela tem, neste momento
      251 833 016 visualizações. A que postei hoje vai pelo mesmo caminho. Não é tudo, mas é um bom indicador do valor da cantora.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, faz muito sucesso... as mulheres estão bombando no sertanejo... Verdade, é um ótimo indicador, principalmente por tratar-se de uma nova cantora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...