quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Som do Verão 2017 - Catch And Realease - Matt Simons HD

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, aqui está no tempo certinho, verão absoluto. Tem um belo ritmo e uma maravilhosa interpretação de Matt Simons. Ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... até custa acreditar que noutro qualquer lugar do mundo é Verão quentíssimo e nós aqui a bater os dentes de frio kkkk
      Eu nem me lembrava disso e já tinha pensado que este vídio estava muito adiantado kkkkk Como se o mundo fosse só Portugal e arredores...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois é, minha querida amiga, aqui estamos em pleno verão e bem quente, estou com o ar ligado, sem ele não dá... ahahahahaha... e está chovendo.
      Para o estilo Português, aqui é verão o ano todo... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...