segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sou Tipo Pessoa Modesta

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha... modestíssima!!!
    Minha querida amiga, pura modéstia... ahahahaha... Se não fosse tão modesta escolheria um trevo de cinco ou seis folhas... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      É isso, escolhia um trevo de 5 ou mesmo de 10 folhas, mas escolhi pouquinhas folhas kkkkk
      Por acaso não acho difícil achar trevos de 4 folhas, eu olho para um relvado de trevos e encontro logo uns poucos, mas sorte não vem nenhuma com eles kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com poucas folhas a sorte não vem... kkkkkkkk... é preciso encontrar um com bastante folhas, aí ela vem... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...