terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vuelvo a Verte - Malú y Pablo Alborán

7 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop romântica com uma belíssima interpretação do dueto Malú e Pablo, as vozes casam muito bem.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk É bonita, maseu confesso que dispensava a parte dela, não gosto lá muito kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela foi bem no dueto, o Pablo soube conduzir a coisa com classe... ela faz a segunda voz, como nas duplas sertanejas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahhaahha!
      Se o Luis o diz quem sou eu pra duvidar, né?
      É isso, ficava bem numa dupla sertaneja ou, quem sabe, numa tripla kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ela se daria muito bem numa tripa, tipo chouriço, linguiça, embutidos... e com pimenta... kkkkkkkkkkkkkk... acho que perdi o "l"... é tripla... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahaahah!
      Belo jogo de palavras... a falta que faz um L kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, por apenas um L ela acabou virando linguiça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...