terça-feira, 25 de julho de 2017

Alicia Keys - Fallin

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima canção, minha querida amiga! Esta linda canção fez muito sucesso na época, ela é do início da carreira Alicia Keys, que tem uma bela voz, canta muito. Tenho o clipe desta canção.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, é muito linda esta canção, não sei quando ela iniciou a carreira mas a canção continua muito atual, ela tem uma bela voz, sem dúvida.
      O Luís deve ter uns milhares de CD's, tem de ter uma sala só para eles.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ela iniciou carreira em meados dos anos 90. Sim, tem uma bela voz.
      Sim, tenho uma infinidade de CD's, fitas e discos espalhados por toda parte... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Espalhados? Não acredito! O Luís tem jeito de ser uma pessoa metódica e arrumada, daquelas que sabem onde estar cada coisa. Espalhado por toda a parte é o meu tipo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, sou muito arrumadinho, a maior parte deles ficam na sala de música, onde tenho a maioria dos aparelhos tocadores, mas uma outra parte fica no carro e, ainda uma outra, fica aqui no escritório... rsrsrsrsrsrsrs... mas todos arrumadinhos e bem guardados. Minhas coisas são sempre guardadas no mesmo lugar e sempre sei onde está tudo o que é meu e também dos outros... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu sabia, nunca me engano a avaliar as pessoas. Eu já nasci psicóloga ... é o que dizem kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. E uma ótima psicóloga, minha querida amiga... e dizem a mais pura verdade... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahhahahahahah!
      Sou nada, apenas sou boa observadora mas com respeito a conhecer as pessoas ... todo o mundo me engana, eu acredito em tudo o que me dizem. Sabe aqueles pedintes que contam uma história... só desgraça, mulher doente, homem desempregado, filhos passando fome... kkkkk
      Eu engulo tudo e vou dando e dando. Já houve um que veio pedir-me que não desse mais dinheiro ao irmão que ele gastava tudo em droga. E era verdade, o pobre desgraçado acabou morrendo de overdose, mas eu não fui culpada, ele morreu muito tempo depois de eu parar de lhe dar. Ele dizia que era para comer.
      Já vê a psicóloga que eu sou kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma psicóloga tem que ser sempre uma boa observadora e com muita vontade de conhecer as pessoas, o que não é nada fácil... ahahahahaha... para decifrar as histórias dos pedintes e demais enganadores, além de psicóloga é preciso ser uma boa telepata ou vidente... eles são muito realistas em suas historinhas... ahahahahaha...
      Uma boa psicóloga... porém uma má telepata ou vidente... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...