segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Deus Distribuindo os Males



Quando Deus estava a criar a Terra, resolveu distribuir os males para que não ficassem só num local:
- Neste território deixo os terremotos; neste outro deixarei os vulcões; para aquele ali vou deixar os maremotos… E assim foi sucessivamente cobrindo toda a terra, menos o território ocupado hoje pelo Brasil.
Até que um anjo que estava ao seu lado perguntou:
- Senhor! Não vai colocar nenhum mal aí, nesse pedaço de terra tão belo e cheio de sol?
- Claro que vou! Reponde Deus.Espera só até veres os sacanas que os vão governar!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, somente agora fui entender este mal que nos assola pela vida toda... kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas, mesmo assim, acho que saímos em melhor situação que os outros males citados... ahahahahahahaha... o nosso mata aos poucos e muitas vezes não aniquila totalmente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      Esta era dedicada a Portugal, mas achei que agora está mais adequada ao Brasil, na minha opinião, Portugal neste momento está muito bem servido de Governo. Só espero que lá se conservem muito tempo e resistam à inveja dos partidos que tanto se esforçam por deitá-los abaixo.
      Pois é, apesar de tudo um terramoto, um maremoto ou um vulcão destroem muito mais que um governo por muito ruim que seja.
      Luís, Portugal está com a seca mais severa de sempre. Parece que amanhã vão cair uma gotas de chuva que não vão chegar a nada nem a todo o aís. Há 6 meses que nã chove a sério. O governo pôs quase 100 camiões-cisterna a carregar água para Viseu e mais duas outras localidades. A água é levada de 60 km de distância e eles vão e voltam a ir durante todo o dia. A água, acho que 5 000 m3/dia, é tirada dum barragem e lançada noutra. Depois é tratada e as pessoas ainda não tiveram falta dela nas torneiras. Imagine o preço a que fica essa água. Deve haver vinho muito mais barato. Mas se tardar a vir a chuva até isso não será possível pois a 1ª barragem é para abastecer outras terras.
      Este ano é tudo a ajudar...
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isto foi tempestivo para o Brasil, caiu como uma luva... ahahahahaha... é o que mais temos aqui, muitos políticos e empresários na cadeia e continuam descobrindo mais e mais casos de corrupção, a coisa estava enraizada. São muitas frentes de investigação e a cada dia são vários que vão para investigação e julgamento, um horror... Mesmo assim, é melhor que estes outros males... rsrsrsrsrs...
      Aqui tem chovido constantemente, hoje choveu muito, acaba de cair uma chuva bem forte. Que Deus ajude que ela chegue até aí, ficar sem água é muito triste.
      Vamos torcer e orar para que o ano acabe bem, para que chova muito e recupere todas as barragens e reservatórios.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Pois aqui ainda não chove. Era para começar ao fim da manhã, estamos de noite e ainda nada. O céu esteve nublado, o dia muito feio, um vento forte, bastante frio... mas a chuva não cai.
    Estamos aqui à espera como se do céu fosse chover ouro. Nunca passei por uma coisa destas. Dá para percebermos no que vão dar as alterações climáticas. E não somos só nós, a Espanha está igual ou pior.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, Ela vai acabar chegando, é só uma questão de tempo, mas que não demore muito... aqui tem chovido muito, este ano praticamente não tivemos seca.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Chegou mas para já foi quase nada. Vamos ver se continua.
      No ano passado houve seca aí, nalguns locais, lembro disso.
      Bjs no coração

      Eliminar
    3. Que bom, minha querida amiga!!! Que ela continue a cair.
      Sim, no ano passado também passamos por isso em alguns locais, mas não por um tempo tão prolongado como esta que assola Portugal neste ano. Já no Nordeste temos secas constantes, daquelas de rachar a terra.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...