terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nikos Ignatiadis - I Can Feel My Heart Without You

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção, tem um piano maravilhoso e uma belíssima apresentação de Nikos Ignatiadis.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, um belo momento musical.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esta música é maravilhosa! Estou ouvindo novamente. Aqui continua chovendo.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abundantemente abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      E aqui não chove. Um frio de morrer, hoje vão estar 3º de noite. O céu chega a estar nublado mas não cai. Estamos em seca severa. A cidade de Viseu tem sido abastecida por camiões cisterna mas a barragem está quase seca e se nestas duas semanas não chover, vai ter de ser levada água de combóio, do Ribatejo. Nunca se viu, não faço ideia como é trazer água no combóio.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      E aqui continua chovendo minha querida amiga, parece que vai até o início da próxima semana, mas estamos mesmo no período de chuvas, chove muito nesta época do ano. Também não faço ideia como é este abastecimento de água por comboio, aqui nunca precisamos disso, nem mesmo naquele ano de seca severa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Nós também estamos na estação das chuvas só que elas não chegam. Outono e Inverno costuma chover quase seguido mas está demorando de mais.Nas cidades ainda não notamos, menos em Viseu que é a tal onde está em risco de ter de ir de combóio pois a barragem está quase seca, tem para 15 dias apenas.
      As abelhas morreram muitas e as que escaparam não têm que comer pois não há flores nem vegetação. Os apicultores estão a pedir que ofereçam açúcar para as alimentar com açúcar e água. Um deles disse na TV que de 3 em 3 semanas gasta 400 quilos de açúcar mesmo tendo perdido 2/3 das colmeias.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, pobre gente, que Deus permita que chova logo nesta região, pois ficar sem água é horrível.
      Coitada das abelhas, que a chuva chegue logo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...