sábado, 23 de junho de 2018

Toma Lá Frango Congelado!



Dois amigos se encontram no bar. 
Um deles está com um olho roxo.
 - O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
 - Eu levei um frango congelado na cara, só isso!
 - Mas como foi que aconteceu isso?
 - É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo. 
- Sério?
 - Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava. E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais vontade... 
- Só estou imaginando a cena - diz outro, excitado.
 - E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
 - Mas que coisa!... Tua mulher não gosta de transar?
 - Na frente do freezer de congelados no supermercado, não...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que marido mais tarado, a coisa foi no supermercado, em público... kkkkkkkkkkkkkkkk... frangada merecida para apagar o fogo do cara... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahahahah!
      Um frango congelado foi pouco, ela devia ter-lhe mandado com um perú congelado no tal sítio onde lhe dói mais kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, concordo plenamente, acho que o peru congelado causaria um melhor impacto... seria um corretivo mais justo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...