segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Que Longevidade !...

O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um check up.
Pergunta o médico:
- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse que tenho 40 anos?

- Que idade tem?
- Fiz 57  agora em Março.
- Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- E eu disse que o meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
- O velho tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito... E qual é a idade dele?
- 103, e ainda anda de bicicleta.
- Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar prà semana que vem.
- Agora já é demais! - diz o médico irritado.
- Por que é que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele queria casar? Não queria nada,.. mas engravidou a moça!..

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pá familia rija!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Mas quem ganha o prémio é o bisavô rsss
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkk... essa foi ótima... que família longeva, alguns já são peças de museu... kkkkkkkkkkkkkk... Pensando bem não é muito, Matusalém viveu mais de novecentos anos... 124 é fichinha... kkkkkkkkkkk... pra que ele foi no médico se ainda é uma tenra criança... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Essa idade do Matusalém o meu avô fala muito nisso. E há outros, acho que são personagens do Antigo Testamento, que é tudo assim às centenas de anos.
      Eu só vejo uma explicação para isso: ou o calendário era diferente do nosso - afinal o nosso calendário não é assim tão antigo - e chamavam anos por exemplo aos meses... ou então a terra girava muito mais rápido e a órbita dela em torno do sol fazia-a em 30 dias kkkk e não em 12 meses
      Esta família está visto que são de boa têmpera kkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... verdade minha querida amiga, perto de Matusalém ele ainda é uma criança... acho que o calendário era diferente, pois em questão de longevidade é o contrário, vem aumentando com o tempo, antigamente morria-se mais novo... Se tudo isso fosse verdade, fico pensando no tamanho da rugas, deviam ser de mais de metro... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tenha também um dia muito abençoado, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Sei lá... como isso é do tempo em que os homens falavam com Deus, Tu cá, Tu lá...assim quase como quem telefona ": Senhor, e aí, que é que eu faço agora?". E Ele respondia: "Noé... faz uma barcaça..." etc etc
      Isso era um mundo completamente diferente, talvez uma outra dimensão...sei lá.
      Já viu a gente agora ter essa chance de interrogar Deus e Ele responder na hora, de viva voz, como se estivesse ali sem mais nada que fazer? rsrsss
      Claro que nada mais fácil para Deus do que programar a sua criatura para viver 1000 anos em vez de 80, era só Ele alargar o prazo de garantia do seu invento ahahahaah
      Eu acho que quem lixou tudo foi a Eva e o Adão... Não. Eles foram anteriores ao Matusalém...Tava aqui a pensar que antes éramos quase divinos, éramos eternos e depois dessa lambona da Eva comer a maçã ficamos humanos.
      Uma maçã! Que doida! Seria loira? rsrsss
      Vamos fazendo as nossas teorias, quem sabe eu estou a acertar na mouche? kkkk
      Tanta besteira que eu falo ... ai meu Deus!
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkk... que maravilha minha amiga, acho mesmo que essa Eva era loira... ainda se fosse um bom bolo brigadeiro... kkkkkkkkkk... Falar pessoalmente com Deus e obter respostas diretas seria meio difícil, somos muitos...mas bem que Ele poderia implantar o mundo virtual por lá, ai poderíamos nos comunicar por e-mails, talvez Ele não faça para não ficar recebendo um montão de spamers... kkkkkkkkkkkk... Valeu amiga, Deus deve estar morrendo de rir desses dois tontos aqui da Terra... kkkkkkkkk...
    Um dia muito abençoado pra você também!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahhahha!
      Somos muitos... mas não aprendemos na catequese que Deus está em toda a parte? - Ele é omnipresente. Sabe tudo - Ele é omnisciente. Pode tudo - Ele é omnipotente.
      E todos os outros omni que não me lembro kkkk
      Meu Deus... cada coisa que nos obrigam a decorar... nem Deus aguenta rsrsrrs
      Então realmente o sistema deve ser tipo este da internet, mas sem falhas e muito mais veloz kkkkkkk
      Ai Luis... se eu conseguisse nem que fosse só um leve sorriso de Deus... Caramba! Yupiii!
      Loucos mas inofensivos, nós dois kkkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...