sábado, 1 de setembro de 2012

Ao Amigo Sempre Presente

Pequeno agradecimento ao querido amigo
 Luis Eduardo Pirollo.
Com muito carinho
Gabriela
Vejam bem:
Parti de férias, deixei o blog agendado e não pensei mais no assunto.
Voltei pensando que ia encontrar a minha "casinha virtual" com pó e teias de aranha, que  algo poderia ter corrido mal... 
Talvez  até tudo isto tivesse desaparecido...
 Sei lá... tanta coisa acontece...
Mas quando aqui entro a medo... que é que eu verifico?
 - Que as visitas se mantiveram constantes e que um amigo
 -o Luis Eduardo Pirollo -
 não passou um único dia sem vir aqui arejar a casa e comentar!
 Muito e muito obrigada, querido Luis!
 Vou começar a responder aos seus comentários, apenas vai levar alguns dias. 

Para si com muito carinho: 
Magic -Ernesto Cortazar

Beijinhos no coração

8 comentários:

  1. Eu diria que é mais do que merecido, o Du é um amigo que trago sempre no core.
    Lindo Gatinha.
    Saudades dos dois.
    Bjsssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Gisele, que saudades, amiga. Já vi que você fez um comentário aqui no início de Agosto, mas eu só vi agora pois estive de férias e não vim ao blog, não dava para cá vir. Deixei isto agendado, de forma que foi actualizado todos os dias. Mas eu não sabia se a coisa iria resultar, pois 30 dias agendados é obra kkkk Mas como vê, o nosso amigo Du esteve sempre aqui, diariamente. Não sei como ele consegue estes milagres, acho que tem pacto com Deus, consegue estar em toda a parte ao mesmo tempo kkkkk
      Gisele, em breve visitarei seu blog e retomarei a participação no diHITT onde nunca mais fui. Coisa curiosa, não fazendo lá nada nem sequer lá indo, subi muitos lugares... Antes eu participava e estava a descer todos os dias kkkk Mistérios rsrssss
      Muito obrigada por sua visita e comentário, querida amiga.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha querida e adorável amiga Gi!!!
      Minha amiga, você também mora no meu coração, mas nem preciso dizer isso, você já sabe... amigos são eternos... Muito obrigado pelo seu carinho, valeu!!!
      Viu só que lindo presente recebi de nossa querida amiga Gatinha Gabriela, fiquei muito feliz com esse belo mimo, ela é um encanto de pessoa, ainda bem que a temos como amiga...
      Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
      Beijos e muita paz, querida amiga!!!

      Eliminar
  2. Gatinha querida eu tbm ando ausente de tudo, so apareço no blog de vez em quando rsrssr sai do Dihitt por falta de tempo, ando trabalhando muito,mas sinto muita saudade de todos por la.
    Ficarei muito grata com sua visita ao meu blog.
    Bjssssss amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, amiga, eu ainda não tinha percebido porque a minha vida também anda um sufoco desde há mais de um ano por causa da doença em casa, dos meus estudos, enfim, essas coisas. Tive estas férias senão dava em mais doida do que já sou kkk mas agora recomeça tudo.
      Não saio do di mas praticamente não vou lá, só publico as postagens. Tenho lá amigos de que gosto muito, mas por outro lado saíram a maior parte deles e agora você também... Cada vez sinto menos vontade de lá ir.
      Irei sim a seu blog. Amiguinha, espero que seja só trabalho, que você não tenha outras chatisses como as minhas.
      Muitas felicidades
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha amiga, que linda homenagem recebo de você, fiquei todo cheio, é por este motivo que também adoro você... Muito obrigado pelo grande carinho e pelo maravilhoso mimo, adorei tudo, as imagens lindíssimas e a belíssima música Magic - Ernesto Cortazar, adoro essa música, valeu minha querida amiga, você é um encanto!!!!
    Fico muito feliz com sua volta, estive aqui todos os dias para não deixar o BoaBaiEla solitário, nos demos muito bem neste período, só sentimos muito a sua falta...
    Obrigado minha querida amiga, fico muito feliz com seu grande carinho, adorei tudo!!!
    Tenha um lindo e iluminado dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, não sei como escapou este sem eu responder, deve ser por ter respondido à Gisele, tive de interromper e deu nisto.
      Você merece muito mais, querido amigo, mas ainda por cima tem essa modéstia toda... Mas o que interessa é a gratidão e amizade que sinto no meu coração que é muito maior que qualquer homenagem.
      As fotos ficaram engraçadas kkkk Eu faço isso num site, é muito fácil, se quiser dou-lhe o link.
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Oi, novamente!!!
    Esqueci de dizer que já copiei a imagens e guardei com muito carinho, ficaram lindas, obrigado!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...