sábado, 22 de setembro de 2012

Choque de Camião na Traseira

 
Duas bichas vão passeando de carro novo, de repente um camião vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:
- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia!
Seu motorista safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?

Olha, o sinal estava menstruado para você querido! Scarlete chama a polícia!!
Nisto, o motorista fala:
- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo.
E então a bicha fala:
- Voooooooolta Scarlete, que o moço quer fazer acordo!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... oi minha querida amiga Gatinha, essa foi para matar de rir... falou em levar na traseira a bichinha já quer esquecer da batida no carro novo... kkkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parece que estou a ver a cena rsrsss
      Anedota mais doida, também ri bastante kkkk
      Uma semana abençoada querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade minha querida amiga, muito doida, mas real para as bichinhas... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, uma semana muito abençoada pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...