segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lady Antebellum - I Run To You

Eu corro para você

9 comentários:

  1. Eu também corri até aqui, para dizer que esta musica é lindaaaaaa ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez estamos de acordo e a letra também. Mas aqui só se publicam músicas lindas kkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. Ms esta é uma grande verdade, aqui só se publica músicas da melhor qualidade! :)
      Que linda a música e adorei o vídeo romântico também, sabes que filme é esse, Gata?

      Uma beijoca e ótima semana!

      Eliminar
    3. Muito obrigada, Pat. Na verdade não sei se isto são cenas de algum filme para o qual esta música tenha sido feita, mas tenho a impressão de que gravaram isto apenas para o vídeo, mas não sei.
      O visual está realmente engraçado.
      Ótima semana e beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Mais uma lindíssima música, conheço e adoro, fez muito sucesso por aqui... valeu minha querida amiga, mais um lindo e gostoso momento!!!
    Bela escolha, como sempre!!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Luis, eu não consigo encontrar uma que você não conheça rsrsrss
      Esta faz sucesso em toda a parte, é realmente linda.
      Aqui hoje o céu está a cair sobre nós... um horror
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk...
      Minha amiga, escolha as bem novas... kkkkkkkkk...
      Aqui também está chovendo, mas mansa e calmamente...
      Obrigado minha querida amiga, um dia feliz e abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...