sábado, 15 de setembro de 2012

Maroon 5 – She Will Be Loved

Ela será amada

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima música minha amiga, ainda não conhecia, tem um ritmo gostoso, adorei!!!
    Mais um belo momento musical, valeu querida amiga!!!
    Tenha um domingo maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu fico toda contente quando vc diz k não conhecia kkkkkkk
      Assim sinto-me mais útil rsrsss
      Um domingo maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      E olha que são poucas que não conheço, adoro música e estou sempre pesquisando e procurando novidades pela internet... Acho que não disse lá no comentário de hoje, mas também não conhecia a música, adorei... estou guardando para gravar um novo CD...
      Obrigado, tenha também um lindo e abençoado dia, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Isso eu já percebi, que você conhece quase tudo e sabe de que telenovela foram tema, etc
      Já eu, em matéria de música sei o que gosto e o que não gosto quando ouço e pouco mais. Mas tenho aprendido bastante desde que resolvi postar um vídeo por dia. A princípio eu só postava vídeos de humor, mas começaram a esgotar-se, foi aí que resolvi "dar música" aos meus visitantes e afinal eles gostam kkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    4. Logo você aprende muita coisa sobre a música, as pesquisas ajudam muito... e ficou perfeito no blog, música e alegria andam sempre juntas...
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...