sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rihanna, Russian Roulete

Roleta Russa

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Adoro Rihanna, ela é incrível, essa música é linda, mas não fez sucesso por aqui, tocou pouco tempo e não pegou, não sei o motivo, pois acho linda... Os vídeos clips como sempre fortes e muito trágicos...
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha, adorei o belo momento para inciar muito bem esse final de semana!!!
    Tenha um lindo dia e um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Não se pode ter sempre sucesso, né?
      Eu gosto desta música, acho linda, mas realmente ela tem outras de que gosto mais, mas hoje tocou a vez a esta, é preciso dar-lhe una chance kkk. Que seria da Rihanna sem a publicidade que eu lhe faço no meu blog? ahahahahahaha!
      Um Excelente FDS, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Sem sua publicidade ela não emplacaria mais nenhuma... ia ter que viver de bico... kkkkkkkkkkk... Essa não fez grande sucesso, mais eu gosto, acho linda...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um lindo e feliz final de semana!!!
      Beijos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
  2. gosto desta musica dela, é um pouco diferente!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...