sábado, 29 de setembro de 2012

Xícara de Chá

Sabedoria materna........
Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.
Eu tinha uns dois anos e meio.
Alguém tinha me dado um "jogo de chá" de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.
Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma "xícara de chá", que na realidade era apenas água.
Após várias xícaras de chá, onde eu recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.
Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era "a coisa mais fofa do mundo!". Minha mãe esperou e, então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.
Então ela disse... (apenas uma mãe saberia):
- "Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada?"
Créditos: Desconheço autora

7 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.... chá de xixi, só faltou as rosquinhas... do que será que seriam???? kkkkkkkkkk... Como diz o velho e sábio ditado "O que não mata, engorda"... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um lindo e feliz dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa das rosquinhas está ótima ahahhaahah!
      Esta não é anedota, é mesmo verídica, só que recebi por e-mail sem a autora.
      Sorte dele em terem puxado o autoclismo antes, senão o chá ia ser mesmo colorido e saboroso rsrsss
      Coisas deste tipo eu já aprontei muitas na infância kkkkk
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sendo verídico ficou melhor ainda... kkkkkkkkkk... quem não aprontou quando era criança, isso é normal... pior sou eu que ainda apronto... kkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga, um dia maravilhoso e abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Credo, minha nossa senhora dos cogumelos kkkkk, tenho que ficar atento bem atento a essas traquinices kkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica, fica, mas mesmo atento ainda vais comer muita titica sem saberes kkkkkk
      Bjs

      Eliminar
  3. isto é o que da os papais acharem que as meninas sao desenrascadas logo em pequenas kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah
      Depois vão andar a toque de caixa, beber o cházinho todo (xizinho) e caladinhos kkkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...