domingo, 30 de setembro de 2012

You Make Me Feel Brand New

Você faz-me sentir novo em folha

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Essa música é lindíssima, também se perpetuou no tempo, um verdadeiro hino ao amor... Amor precioso não é aquele que um caminha para o outro, mas caminham juntos na mesma direção... isso renova e fortalece constantemente...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento, parabéns pela ótima escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela frase essa sobre o amor precioso, Luis, gostei muito.
      Também gosto muito desta canção, não tem como gente de bom gosto não gostar kkkkk
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Que bom que gostou da frase, fico feliz com seu carinho e atenção, valeu!!!
      Obrigado, tenha também um maravilhoso e abençoado dia, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. taoooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linnnndaaaa messssmooooo kkkkkk
      Agora não existem estes cavalheiros assim, por isso é que a gente fica encantada com estes temas e estas palavras... Pah.... só a mim não me aparece um destes rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...