quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DEtective Surpreendido

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido contrata um detective particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detective ficar de olho para dar o flagrante:
- Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina!
O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detective dando a maior surra numa mulher.
- Espera aí! Essa não é a minha mulher!
- Antes fosse a sua - berrou o detective - esta
 é a minha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... ahahahahaha... procurou e achou, a infidelidade estava dentro de casa... kkkkkkkkkkkkkkk... quem procura acha, só que neste caso os chifres estavam em outra testa... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh!
      Quem procura sempre encontra, ao menos puderam confortar-se um ao outro, o detective e o cliente rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, vai servir para consolo entre os dois... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...