quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cavalo Pintado

Um cowboy, depois de uns três ou quatro uísques, sai do saloon e, na hora de montar no seu cavalo, descobre que o animal está com os testículos pintados de verde.
Ele fica uma fera, dá meia volta, abre a porta do bar com um chute e grita:
- Quem foi o imbecil que pintou o saco do meu cavalo?
No fundo, um cara com quase dois metros de altura, barbado, com dois revólveres na cintura, berra:
- Fui eu! Por quê? Algum problema?
- Não, não! Não há problema nenhum! Só vim avisar que a primeira demão já secou, viu.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Está certo, minha querida amiga, se já secou é hora de dar a segunda demão... kkkkkkkkkkkk... o tamanho e as duas pistolas botam respeito, melhor remediar... o problema sumiu rapidinho... secou... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahaha!
      Melhor disfarçar antes que ele comece a disparar e o saco do cavalo vire bandeira portuguesa, pintada de verde e vermelho e ainda sobre para o dono kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, muito melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...