domingo, 8 de janeiro de 2017

Começar Bem a Semana!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que maravilha!
    Minha querida amiga, parece que estão bem animados para começar muito bem a semana, será uma segunda-feira de muito sofá e espreguiçamentos... kkkkkkkk... e o gatinho parece bem animado... animado a não sair do sofá... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom diaquerido amigo Luis!
      kkkkkkkk Tão engraçados! Não percebo como fazem isto, sim, porque eu não acredito que o gato faça aquilo e assim certinho com o dono. Tem de ser truque mas este eu não conheço kkkkkk
      A animação é muita para a preguiça kkkkk O gatito é minúsculo.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, são muito engraçados... talvez alguém puxando uma linha de pesca, daquelas transparentes... algum truque deve ter... ahahahaha...
      Sim, é minúsculo, muito menor que a preguiça que tem... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkk Quem sabe... Se o rapaz prendeu a mão direita à patinha direita do gato resultava, mas a esquerda teria de ser o gato a puxar kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, deve ter ali um terceiro personagem... o personagem oculto... o que puxa a linha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...