segunda-feira, 13 de março de 2017

Dobro Ti Jutro, ljubavi - Goran Karan

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica com um belo instrumental, um maravilhoso sax. Maravilhosa apresentação de Goran Karan, ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta belíssima canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma canção maravilhosa deste senhor que tem esta voz fantástica. Eu também estou conhecendo agora mas ainda vamos a tempo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, mais uma belíssima canção, também gostei! Ele tem mesmo uma voz fantástica.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...