domingo, 26 de março de 2017

Jason Mraz - Bella Luna

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma belíssima canção de Jason Mraz, um grande sucesso, tem um lindo ritmo, a música lembra o bolero.
    Valeu querida amiga, adorei mais esta bela escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Ele canta tão bem! Tem uma voz límpida, parece de um adolescente.
      Parece? Eu não sei bem quais as caraterísticas do bolero, só conheço o de Ravel e,por acaso, adoro!
      Tenha um dia feliz e <bençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ele canta muito e tem uma bela voz. Estou ouvindo novamente.
      Sim, a música desta canção lembra o bolero espanhol.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...