terça-feira, 14 de novembro de 2017

As Árvores ajoelham...

temendo o fogo!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, elas parecem mesmo pedir socorro, que o fogo passe bem longe delas.
    Valeu querida amiga, que os incendiários tenha piedade das árvores!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Acho que elas estão fazendo uma prece a Deus para que agora mande um pouco de chuva.
      Eu espero que o fogo não passe mais, nem perto nem longe mas nada nos garante. Sim, Deus tenha piedade das árvores e dos animais.
      O governo deu uma tonelada de açúcar aos apicultores para alimentarem as abelhas.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, parece que estão orando por uma boa chuva.
      Sim, seria bom ele não passar em lugar nenhum.
      Que assim seja, que Deus cuide deles.
      Que ótimo, assim elas vão conseguir sobreviver até a próxima florada.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...