sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Eutanásia nos jovens

Ontem à noite a minha mãe e eu estávamos sentados na sala falando de coisas sobre a vida.... e do tema da eutanásia (morrer logo, sem sofrer, quando se está



desenganado).....
Falei:

- Mãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e líquidos de uma garrafa de hospital. Se me vir nesse estado, desligue logo os aparelhos que me mantêm artificialmente com vida. Prefiro morrer!
Então, minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de admiração e desligou:
A TV, o DVD, o cabo da Internet, o PC, o MP3/4, a Play-Station 2, o PSP, a Wireless,o Telefone fixo, tirou-me o Telemóvel e o Tablet, o Ipod, o Blackberry e retirou do frigorífico todas as Coca-Colas e Cervejas!!!
QUASE MORRI !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que maravilha!!!
    Minha querida amiga, ele já estava vivendo dependente de uma porção de máquinas, não sei como conseguiu sobreviver sem elas... kkkkkkkkkkkkk... Esta mãe não pensa duas vezes, vai direto e reto à ação... ahahahahahaha...
    valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Ele pediu, ela fez, foi uma cura radical kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, foi uma cura bem radical... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...