domingo, 1 de abril de 2018

A Loira e a Velocidade



Na Auto-estrada, o radar regista um Ferrari a 19 Km à hora. O polícia manda parar o carro e pede explicações. Ao volante, uma loura responde:
-Eu respeito os limites de velocidade indicados nas placas. Estava escrito A19 e eu venho a 19 kM /h ...
O policia, a sorrir responde:
-Mas... A19 é o numero da Auto-estrada! E, a olhar para a passageira do lado, acrescenta: e devia despachar-se porque ai a sua amiga está com um ar muito aflito . Está tão branca...
E então a loura:
-Acho que é porque acabámos de sair da A313!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as loiras são fantásticas para interpretar as coisas... kkkkkkkkkkkkkk... a amiga ficou assustada com a alta velocidade da A313, só pode andar nesta estrada que tem carro muito possante... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Um Ferrari dá 313? kkkkk Bem... se não dá pelo menos ela tentou pois respeita os limites de velocidade indicados nas placas kkkk. No caso, teve de segurar o pé não fosse ultrapassar olimite de 313 ahahahahahha!
      Tadinha da outra, estava branca pois não devia ter nada dentro do intestino kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com a Ferrari acho que não terá problema, é só pisar fundo que já chega lá... kkkkkkkkkkk... A F12 chega a 340 km/h e é bloqueada eletronicamente... ahahahahaha...
      kkkkkkkkkkkkk... sim, já tinha se borrado toda... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...