segunda-feira, 23 de abril de 2018

O Gatinho Gago

A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes do
ensino básico:
- Os Humanos são os únicos animais que gaguejam.
Uma miúda levanta a mão e diz:
- Eu tinha um gato que gaguejava.
A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente.
- Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós...
- Então foi muito assustador, disse a professora.
- Foi sim- disse a garota.
- O meu gatinho começou "Fffff... Fffff... Fffff..." e antes que conseguisse dizer "FFFoda-se", o rottweiler comeu-o!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nesta hora não tem nada que não gagueje... na hora do apuro tudo falha... kkkkkkkkkkkkkkkk... Esta miúda deve ser irmã do Joãozinho, só pode! kkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Tadinho do gato! Muito azar ser gago, nem pôde soltar o palavrão antes de morrer. Foi traído pela vontade de comunicar, se usasse as pernas para fffff ffff fugir seria bem melhor kkkk
      De certeza que ela é irmã do Joãozinho e tem aprendido bem as lições kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, foi mesmo muito azar do pobre... kkkkkkkkkkkk... mas a gente pode imaginar o que viria... e a miúda já adiantou... kkkkkkkkkk...
      Sim, aprendeu muito bem as lições do irmão... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...