domingo, 29 de abril de 2018

Um Cachorrinho Carinhoso

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um belo cachorrinho, tão pequeno que quase não se pode ver... a senhora que está lhe dando o colo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... um mastodonte carinhoso, precisa de dois colos... o sofá só dá pra ele... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, um lindo cão.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      Meu Deus que matulão... ou matulona! Acho que é um S. Bernardo. Já viveu uma cadela dessa raça aqui no prédio e era amorosa, muito mansinha mas muito infeliz, tinha um problema numa pata, andava sempre ligada.
      Neste caso duas pessoas não chegam, era precisa mais uma para o bichinho ficar confortável kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que é uma fêmea, os machos possuem bochechas maiores, deve ser uma matulona e suas pintas marrons formam dois corações... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...