segunda-feira, 2 de abril de 2018

Engelbert Humperdinck - A Man Without Love

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma belíssima canção pop, também vem lá dos anos dourados, fazia um bom tempo que não ouvia. Engelbert fez muito sucesso durantes os anos 60 e 70.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta eu sabia que é bem antiga porque a ouvi sempre, desde criança, a ser cantarolada lá em casa. Sei até a melodia e partes da letra em italiano.Acho-a lindíssima.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também acho lindíssima, foi uma canção que fez muito sucesso na época... e perdurou por um bom tempo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...