segunda-feira, 9 de abril de 2018

Goran Karan - Stay With Me

div style="text-align: center;">

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica que fez muito sucesso por aqui, foi trilha sonora da novela Alto Astral da Rede Globo. Uma maravilhosa apresentação de Goran Karan.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima mesmo! Eu sei que já publiquei estacanção mais que uma vez mas adoro esta canção e vez em quando tenho saudades dela.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta é belíssima. Esta vale a pena repetir várias vezes.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...