domingo, 1 de abril de 2018

Espere Só Um Pouco, Tá?


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, vou esperar nada, vou é dar no pé... ahahahahaha... tomara que os pés continuem doendo... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, melhor a gente aproveitar para correr, e muito... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Já postei antes mas acho tanta piada a este cartazito que fui eu que fiz, que me rio sempre com ele kkkk.
      Ele parece tão inofensivo... acho que vou esperar ahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ficou ótimo e muito engraçado... kkkkkk...
      Mesmo com esta carinha inofensiva acho que é melhor não ariscar... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...