sexta-feira, 27 de abril de 2018

A Boa Acção




Uma professora:
- Hoje é o dia mundial das boas acções, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zézinho (que eram os três "melhores" alunos da turma ) vão lá fora praticar uma boa acção, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?
Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram.
- Então Joãozinho, qual foi a boa acção que praticaste?
- Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!
- Muito bem, e tu Carlinhos?
- Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- Ah sim? E tu Zézinho?
- Pois ... Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- O quê? Os três!?!? Então e demoraram tanto tempo porquê???
- Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua!...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, coitado dos meninos, quanto trabalho para praticar uma boa ação... kkkkkkkkkkkkkk... que velha teimosa, já não se fazem mais velhas como antigamente... kkkkkkkkkkkkkkk... só podia ser a turma do Joãozinho... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Há gente que nem para receber o bem colabora. Pobre e mal agradecida, esta velhota.
      Será que eles tiveram de lhe dar uns cascudos para ela atravessar a rua? kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, tem gente que não sabe receber uma boa ação, uma grande mal agradecida... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, deve ter saído ali uns corretivos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...