quarta-feira, 18 de abril de 2018

Loool!!! -Você Está a Rir de Quê?

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, isto é pergunta que se faça... nem eu mesmo sei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... da cara dele... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, acho que ele está um pouco perplexo... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkk!
      Melhor dizendo é do nariz dele, aquela mancha branca faz lembrar qualquer coisa kkkkk
      Coitado, teve pouca sorte kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não tinha reparado... está ali um treco estranho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito pouca sorte... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah!
      Vi logo que não tinha reparado, mas é graças a esse desenho no nariz que ele está ali.Tadinho, a Natureza foi muito cruel com ele kkkkkk mas é capaz de agradar muito às gatas kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, não tinha reparado no desenho, mas gatas vão adorar... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...