quinta-feira, 19 de abril de 2018

O Papagaio Clarividente

Num prédio, havia um vizinho que tinha um


papagaio.
Nesse mesmo prédio, saía uma Senhora todos os dias para o trabalho.
O papagaio via a Senhora a sair e dizia-lhe:

- Toda bem vestida, toda bem pintada ... vai para a vida airada!
À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá estava e dizia-lhe:
Toda bem vestida, toda bem pintada ... vem da  vida airada!
Passados alguns dias, a vizinha, muito chateada, resolve  fazer queixas ao marido.
- Vê tu, que o papagaio do vizinho, todos os dias, quando saio, diz-me que vou para a vida airada, quando venho para casa, diz-me que venho da vida airada. Só pode ser o vizinho que lhe ensina.
- Deixa lá mulher, no próximo Sábado emprestas-me a tua roupa e compras-me uma cabeleira da cor do teu cabelo,que eu trato do resto.
Assim fez!
Quando o papagaio o viu, disse-lhe:
- Olha quem vem lá... todo lampeiro! Durante a semana é corno ... e ao fim de semana é paneleiro!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um papagaio clarividente, inteligente e bom criador de rima... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o marido acabou ficando com a pior... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah!
      Que papagaio mais safado! Deve pertencer ao Joãozinho, ou é o Joãozinho dos papagaios kkkkk
      É isso, "clarividente, inteligente e bom criador de rima.." É mesmo cheio de qualidades, os vizinhos devem gostar muito dele kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      É isso mesmo, minha querida amiga, deve ser um papagaio instruído e adestrado pelo Joãozinho... é dele, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkk... sim, os vizinhos devem adorar... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...