sábado, 7 de abril de 2018

Vende-se Roupas e "Langerrir"... Para Dias Alegres


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, deve ser um tipo especial, muito engraçada que provoca risos... kkkkkkkkkkkkk... ou então, algum tipo de roupa que provoca cócegas... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, e está tudo muito bem escrito... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkk! Só de ver a lingerrir já só apetece escrever isto: kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Deve ser da que faz cócegas, talvez tenha umas plumas que, com os movimentos, espanejam os sovacos kkkkkkkk
      Isto não é nada, tenho visto coisas escritas em comentários nas redes sociais que só visto. Esses sim são de "rrir" kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este termo, por si só, já é um grande motivo para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só pode, são as plumas sovaquentas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, nas redes sociais se encontra muitas pérolas deste tipo... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...