terça-feira, 10 de abril de 2018

João e os Sapatos de Jacaré

João e Maria estão lá pelos 80 anos de idade. João


comprou um par de sapatos de pele de jacaré e chegou a casa:
- Maria, o que você acha?
- Acho do quê?
- Você não está notando nada de diferente?
- Não...
João vai ao banheiro, tira toda a roupa e volta apenas calçando os sapatos.
- E agora? Você não está notando nada de diferente?
- Não, seu pinto continua de cabeça baixa, assim como estava ontem e estará amanhã!
- E você sabe por que ele está de cabeça baixa?
- Por quê?
- Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos!
- Ah...miserável... Na próxima é melhor você comprar um chapéu novo...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com esta idade será que o chapéu vai resolver o problema de Maria... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... será que o morto vai ressuscitar? ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!
      Também acho! Será preferível o João ir logo comprando um guindaste, é mais seguro kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, isso não tem chapéu que dê jeito... acho que só um guindaste para resolver o problema do João... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...