quinta-feira, 5 de abril de 2018

Hoje Estou Eu De Plantão!

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha... Que fofo!!!
    Minha querida amiga, enquanto o restante da família dorme ele está de vigia, proteção total... kkkkkkkkkkkkkkkk... e parece que está gostando muito do posto de sentinela, está todo feliz... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, daqui a pouco ele acorda todo mundo... rsrsrsrs
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk! Está ali todo arteiro, que sono que nada!
      Pela cara de malandro deve ter sido ele que pôs algum calmante nas bebidas dos outros kkkkkk
      Gostando? Ele está adorando! kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma carinha típica de arteiro, este não dorme tão cedo... kkkkkkkkk... Certamente... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ele está adorando... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...