sábado, 28 de abril de 2018

Revolução Por Timor...




Uma loira e o namorado decidiram dar um passeio de carro, quando são apanhados de surpresa por um grupo de revolucionários.
A loira pergunta:
- Mor... 

- Sim mor, diz.
- Porque é que estas pessoas estão a fazer uma revolução?
- Não sei mor. Deve ser por Timor...
- Por mim?... Oh que queridos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as loiras são fantásticas em suas conclusões... kkkkkkkkkkk... e desta vez ela foi bem longe, virou motivo de revolução... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ela teve razão...O mor era muito, toodo o mundo ficou cheio de mor pra dar à loira rssss
      Loirinhas...
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Pois é, minha querida amiga, ela se encheu de mor... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...