sexta-feira, 20 de abril de 2018

Colesterol Alto? - Virilidade em perigo!

Manuel chega a casa muito triste. 


Maria vai logo perguntando ao marido:
- Oi, por que estás tão triste?
E o homem, desolado, diz:
- Acho melhor não falar nisso agora...
Ela insiste:
- Vamos lá, diz-me...
- Ah, Maria...Aconteceu uma tragédia...Estive no médico e ele disse que eu vou ter de ser castrado!
- Castrado? Mas por quê?
- Peguei um tal de colesterol...E o doutor  disse-me, com todas as letras, que a única solução para mim é cortar os ovos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Pobre Manuel, minha querida amiga! Que doença terrível, vai ter que cortar logo os ovos, mas ainda é bem melhor que cortar o pepino... que doença malvada este tal de colesterol... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Coitado! O colesterol acabou com a alegria dele. Cortar os ovos deve ser muito doloroso, esperemos que seja com anestesia kkkkk Ainda podia ser pior, realmente, afinal o sujeito está com sorte kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, o colesterol acabou com a alegria do pobre, mas ainda teve muita sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...