sexta-feira, 6 de abril de 2018

Roy Orbison - California Blue

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Um belo rock ao estilo antigo, bem parecido com os rock's de Elvis. Uma bela interpretação de Roy Orbison.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Acho-o muito bonito, mas ele deve ser mesmo dos antigos... pensei que o Luís ia dizer que é dos anos dourados.
      Sim, é muito parecido com os do Elvis.
      Tenha um dia muito feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é um rock muito bonito. Não sabia se realmente era dos anos dourados ou anterior, mas fui conferir... sim, ela é de 1989, mais uma maravilha dos anos dourados. Este cantor já morreu.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah, logo vi. Eu também não sabia mas esta pessoa que editou este vídeo anda a fazê-lo com vídeos dessa época kkkkkk
      Ainda bem, é bom escutar estas maravilhas.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ainda bem que temos pessoas que não deixam estas maravilhas se perderem no tempo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...