domingo, 29 de abril de 2018

Frases Épicas




-  "Os sete artistas compõem um trio de talento."
Manuela Moura Guedes
- "A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de cancro a cada ano."
Manuela Moura Guedes 
- "Um morreu e o outro está morto."
Manuela Moura Guedes 
- "É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos!"
Jornalista da RTP
- "O assassino matou 30 mortos."
Rodapé do Telejornal da SIC
- "Foi assassinado, mas não se sabe se está morto."
Jornalista da TVI
- "Estão zero graus negativos."
Jornalista da TVI 
- "Vejam como Paulinho Santos não deixa Sá Pinto penetrar!"
Gabriel Alves  
- "Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas!"
Gabriel Alves 
- "Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível...(pausa)... mas não, é Veloso."
Gabriel Alves
- "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu!"
Nuno Luz (SIC) 

- "Temos que analisar os pós e os contras." 
Zé Maria (BB1)

- "Quem corre agora é o Fonseca, mas está parado."
Jorge Perestrelo

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, frases verdadeiras e sábias, tão bem elaboradas que sobra de tudo... kkkkkkkkkkkkkkkk... "Os sete artistas compõem um trio de talento.", são dois trios e ainda sobra um... é morto pra todo lado, é gente enxergando com olhos fechados, é gente correndo parado... é gente segurando o Pinto, uma maravilha!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ótimas frases, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahh!
      Cada uma a melhor. Eu conheço alguns dos autores destas maravilhas, de os ver na TV, pessoalmente não conheço. A Manuela Moura Guedes tem muitas gafes destas mas eu acho-lhe piada e é uma boa jornalista mas agora aparece pouco.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é uma melhor que a outra, boas pérolas... ahahahaha... Acho que a grande maioria deles é jornalista esportivo... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...