quinta-feira, 26 de abril de 2018

Um Bom Conselho

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este é realmente um bom conselho, mas são poucos que o seguem, a grande maioria inventa e espalha... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, este conselho evitaria muitos desentendimentos... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Este conselho é muito bom: "Ver, ouvir e calar"!
      Só é muito difícil de pôr em prática :)
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, um bom conselho, mas de difícil prática... quase impossível... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...