sábado, 14 de abril de 2018

Este Sujeito Adora Uma Pinga

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ele vai comer pinga e beber pinga... ahahahaha... é um italiano, vai comer pão italiano embebecido no vinho e beber vinho, meu avô fazia isso regularmente... e também comia macarrão com vinho... rsrsrsrs...
    Valeu querida amiga, é tudo na base do vinho... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      É isso,aquilo ali ao lado deve ser pão para pôr no vinho. Aqui, nas aldeias, também usam fazer isso, chamam de sopa de vinho. E vou confessar eu não gosto de vinho, só do Porto, mas de sopa de vinho eu gosto ahahahahah! Mas é assim: uma tigelinha pequena com pão de milho migado, vinho tinto maduro e muito açúcar kkkkkkkkkkkk
      Sempre foi proibido comer isso aqui em casa, por isso é que sabe tão bem ahahahahah! Experimente, Luís, vai ver como é delicioso kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, aquilo é um pão italiano, eles não fazem a sopa, vão tirando nacos do pão, molhando no vinho e comendo. Aqui usamos muito uma sopa de pão com leite e achocolatado, bem doce, é uma delícia, também é feita em uma tigelinha. Já comi pão com vinho, confesso que não gostei muito... devo ter errado na escolha do vinho... ahahahahaha... mas adoro vinho, gosto muito do verde e do seco, quanto menos açúcar, melhor... não gosto de vinho muito doce... só como aperitivo ou digestivo, numa pequena quantidade... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Pois eu gosto dessa sopa de vinho bem docinha, mas aquilo não é sopa de comer à refeição, é para lanche ou quando alguém precisa de energia para um trabalho físico desgastante. Só é boa com broa de milho, com trigo fica melada. Chamam-lhe sopa de burro cansado porque antigamente davam aos burros quando trabalhavam muito kkkkkkk. Só os lavradores comem isso, eu como na casa do avô às escondidas lá com o pessoal da lavoura kkkkk
      Só de falar estou aqui com água na boca kkkkk
      Outra coisa que eu adoro é bacalhau cru, aquelas lascas do meio, com broa de milho. Isso então sou louca ahahahahah
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ninha querida amiga, acho que errei nos dois, no vinho e no pão... kkkkkkkkkkkkkkk... com boa de milho de mesmo ficar muito bom, vou experimentar.
      Também gosto de beliscar lascas do bacalhau cru, é uma delícia... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...