quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Transporte Para Galinhas


3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Minha amiga, que galinhas e frangos esquisitos... kkkkkkkkkkk... olhando bem, parece mais não é... kkkkkkkkkkkkk... estão parecendo mais ETs... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, divertida imagem!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Acho esta imagem inquietante... só me faz lembrar os quadros da Paula Rego. É uma pintora portuguesa famosíssima, viveu quase sempre em Londres. Tem assim uns quadros com seres estranhos e fantásticos, mas aquilo causa um impacto...A série sobre o aborto é uma coisa...impressionante.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... é inquietante e esquisita... kkkkkkkkkkk
      Valeu querida amiga!!!
      Tenha um lindo e feliz dia!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...