sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Lista - Oswaldo Montenegro

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, grande Oswaldo Montenegro, sempre com belíssimas canções, letras maravilhosas, gosto de uma porção de canções dele, a que mais gosto chama-se "Metade", a letra é linda. assim como esta que postou.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei recordar!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia este senhor e, sinceramente, gostei imenso desta canção e a letra é maravilhosa. Vou ver essa que cita.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ele não é um cantor que aparece muito nas mídias, apesar de ser um ótimo cantor e possuir belíssimas músicas prefere sempre lançar seus CDs em shows fechados. Esta que lhe citei também é muito linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...