domingo, 26 de janeiro de 2014

Canta como uma Diva!

E tem apenas 9 anos!

3 comentários:

  1. Nossa minha querida amiga, fenomenal, esplêndido, maravilhoso... nem dá para acreditar, sem dúvida mais um anjo do céu que desceu para cantar. Estou de boca aberta, nunca vi nada parecido. Ela realmente canta como uma diva.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esse anjo, um belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É espantosa! Ela tem aquele sorriso e olhinhos infantis e quando começa a cantar transforma-se numa adulta, com uma voz potentíssima e muitíssimo expressiva. Voz linda, fortíssima e super afinada. Deve ser assim que cantam os anjos, realmente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é espantosa, nunca tinha visto nada parecido, tem uma linda e afinada voz de adulto, coisas de anjos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...