terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lady Antebellum - I Was Here

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção é tão linda, mas não fez muito sucesso por aqui, não sei qual o motivo, não conseguiu fazer parte das paradas, talvez por falta de publicidade... esta banda tem outras canções que fizeram muito sucesso por aqui, algumas fizeram partes de nossas novelas e outras ficaram nas paradas por muito tempo...
    Valeu minha querida amiga, adorei esta bela escolha, um ótimo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São coisas que acontecem, por vezes lá há uma canção que não cai no goto às pessoas rsrsss
      Eu gosto desta mas tem outras deles de que gosto mais. A que gosto mais é "Need you now", adoro essa canção
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga... e sem explicação, pois também é uma bela canção. Mas também gosto mais de outras da mesma banda... esta que cita é linda, também gosto muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...