domingo, 12 de janeiro de 2014

Paula Fernandes e Almir Sater - Jeito de Mato

3 comentários:

  1. Que lindo, minha querida amiga, esta seria a dupla perfeita, as lindas canções e a bela viola de de Almir e a interpretação na linda voz da Paula. Esta canção é belíssima fez e anida faz muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento musical!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente esta seria a dupla maravilha, ficam muito bem juntos, cantam e tocam maravilhosamente. Nem me lembrava, mas já tinha publicado esta aqui, mas é tão linda que não me importo de voltar a publicar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a dupla perfeita, ficam muito bem juntos.
      Esta merece ser publicada novamente, é muito linda e a interpretação ficou maravilhosa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...