quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Shania Twain - When You Kiss Me

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção é lindíssima, um belo momento romântico, já estava com saudade da maravilhosa voz de Shania Twain.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda e já faz um tempinho que eu não revisitava esta nossa amiga.
      A voz dela é maravilhosa
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, e fez muito bem em revisitá-la, ela sempre faz muito bem para os ouvidos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...