quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sound Of Silence - Dana Winner

Simon and Carfunkel

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção é tão linda, esta apresentação não conhecia, ficou maravilhosa na voz angelical de Dana Winner. Sem dúvida mais uma belíssima escolha, um momento maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das canções de que eu mais gosto e realmente a voz dela adequa-se muito bem, mas mesmo assim, nada como as duas vozes de Simon e Carfunkel.
      Eu não conhecia esta cantora mas já vi que ela canta todas estas maravilhas dos anos 70, só é pena que os vídeos devem ter sido todos gravados no mesmo espetáculo e a luz é fria e baça, confunde-se com o cabelo dela. E ela está sempre com a mesma roupa, fica um pouco monótono publicar vários senpre com visual semelhante, mas mesmo assim vou publicar mais. O que mais interessa são as canções e tem a vantagem de estarem nais actuais, os velhinhos estão muito gastos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Concordo minha querida amiga, nas vozes de Simon e Carfunkel fica melhor, mas ela também fez muito bem sua tarefa.
      Já tinha ouvido algumas gravações desta cantora, ficaram ótimas. As canções deste tempo são maravilhosas, vale a pena postar algumas, mesmo o vídeo não ajudando muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...